Economia Titulo Estreitar relações
Morando fala sobre Ford em reunião com cônsul da China
Do Dgabc.com.br
27/12/2019 | 07:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), se reuniu com a cônsul-geral da China, Chen Peijie, para estreitar relações com o País e criar oportunidades. Entre os assuntos abordados está o interesse de empresas chinesas pela planta da Ford.

“Ainda não há nada conclusivo, mas coloquei-me à disposição para auxiliar as empresas que tenham o interesse de incorporar o empreendimento, tanto para a produção de caminhões, carros ou qualquer outro veículo automotor”, disse o prefeito.

Segundo Morando, a cônsul demonstrou interesse em fazer visita oficial à cidade, no primeiro trimestre de 2020, e conhecer o parque industrial de São Bernardo e o Estádio 1º de Maio, que entrará em processo de concessão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;