Presidente da casa, Juarez Tudo Azul (PSDB) abre sessão permanente para tentar cassar liminar
A Câmara de São Bernardo foi á Justiça, na manhã desta segunda-feira, para tentar cassar liminar que impede a votação definitiva da reforma da Previdência local.
O presidente da casa, Juarez Tudo Azul (PSDB), abriu sessão permanente e, em seguida, suspendeu os trabalhos até as 18h. Essa manobra regimental serve para que o setor jurídico do Legislativo ganhe tempo para tentar reverter o veto á apreciação da matéria.
Ontem, a juíza Carolina Nabarro Munhoz Rossi, da Vara de Plantão da 2ª Circunscrição Judiciária de São Bernardo, deferiu pedido de liminar para suspender a votação da reforma proposta pelo governo do prefeito Orlando Morando (PSDB). A decisão provisória acata mandado de segurança, impetrado pela vereadora oposicionista Ana Nice (PT).
Os servidores municipais ocuparam as galerias do plenário para protestar contra a medida.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.