Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Presidente pede o apoio da torcida a Luxemburgo



05/06/2009 | 07:00


Luiz Gonzaga Belluzzo está se especializando em apagar incêndios com a torcida. Depois de vir a público pedir um voto de confiança ao recém-chegado Obina, o presidente do Palmeiras fez o mesmo com Vanderlei Luxemburgo.

Segundo Belluzzo, o técnico anda se desgastando por suas declarações, principalmente quando acusou a torcida palmeirense de não apoiar a equipe como fazem os torcedores do Sport, por exemplo.

De forma sutil, o presidente deixou claro ao treinador que está dando a ele mais um voto de confiança, pedindo o apoio da torcida no jogo contra o Vitória, domingo. Mas, para isso, Luxa não pode mais abrir a boca pra falar dos torcedores.

"As críticas foram num momento de irritação. Ninguém tem sangue de barata. A torcida tem que entender que criticar o Vanderlei ou o time não leva a lugar nenhum", declarou Belluzzo, que criou um slogan: "Quem ama, não xinga".

O presidente deu uma cutucada na torcida do maior rival. "Falam muito dos corintianos, mas eles se calaram ontem (quarta-feira) durante a pressão do Vasco. Ser fiel quando ganha é fácil. A torcida do Palmeiras gritou o nome do time apesar do gol do Nacional", comentou, em referência ao primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

RETORNO - O Palmeiras aposentou a camisa verde-limão e resgatou a branca como segundo uniforme. Em agosto, será lançado o terceiro uniforme, uma camisa azul com detalhes em verde e vermelho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;