Esportes Titulo
Ronaldinho reclama de expulsao e diz que foi provocado
Do Diário do Grande ABC
24/10/1999 | 21:35
Compartilhar notícia


Ronaldinho passou este domingo explicando sua expulsao, na derrota de 2 a 1 para o Milan, sábado . O atacante garantiu que foi vítima da insistente provocaçao do zagueiro argentino Roberto Ayala, a quem agrediu com uma cotovelada. ``Eu estava apenas tentando me proteger. Ele disse que me daria um soco capaz de quebrar todos os meus dentes, e fui obrigado a levantar meus braços para impedir que a agressao se concretizasse', disse.

A expulsao aconteceu aos 32min do primeiro tempo. O Inter vencia por 1 a 0, gol do próprio Ronaldinho, de pênalti. Com um homem a mais, o Milan acabou virando para 2 a 1, nos 18 minutos derradeiros. ``Estou triste porque prejudiquei o time. Mas estou tranqüilo porque sei que nao tive a intençao de fazê-lo', concluiu.

Com a vitória, o Milan passou a dividir a terceira colocaçao com o próprio Inter. Ambos têm 13 pontos, a quatro do líder, o Lazio, que derrotou neste domingo o Lecce por 4 a 2, com gols de Pancaro, Stankovic (2) e Inzaghi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;