Nacional Titulo
Assembléia analisa projeto do bolsa auxílio-desemprego
Do Diário OnLine
03/07/2001 | 12:02
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) convocou extraordinariamente a Assembléia Legislativa para participar da apreciação de projetos de lei de ‘inquestionável interesse público’, como diz o documento enviado à Casa nesta terça-feira.

Durante a sessão deve ser analisado o projeto que institui no Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária e classe de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (guardas de muralha) e o que elevou o valor da bolsa auxílio-desemprego para R$ 190.

Além disso, também está na pauta o projeto de lei de número 344/2001, que desvincula o Estado de São Paulo do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), instituído pela Lei Complementar federal 8, de 3 de dezembro de 1970.

O início da sessão está programado para as 14h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;