Nacional Titulo
Suspeito de assassinar menor é linchado na BA
Do Diário OnLine
15/05/2002 | 15:59
Compartilhar notícia


O desempregado Adailton Oliveira de Almeida, que estava preso em uma delegacia do município de Feira da Mata, a 964 quilômetros de Salvador, na Bahia, foi linchado e morto na noite de terça-feira. Ele era suspeito de ter matado a pauladas um adolescente de 13 anos, que era seu vizinho, para roubar R$ 370.

O desaparecimento do jovem Ludvig Nunes Moura, 13 anos, há mais de 20 dias comoveu o povoado de Aldeia, situado na zona rural do município. Ele havia saído, a pedido do pai, para pagar algumas contas e não retornou mais.

Quando a polícia passou a investigar o caso, os moradores da região notaram a mudança de comportamento de Almeida. Apesar de desempregado, ele passou a comprar gêneros alimentícios com freqüência depois do desaparecimento do menino.

Revoltadas, dezenas de pessoas invadiram a cadeia e arrombaram o cadeado da cela de Almeida que teve os pés e as mãos amarradas. Ele foi espancado até confessar onde havia enterrado o corpo de Ludvig.

Almeida foi obrigado a cavar o buraco e acabou desmaiando. Os manifestantes colocaram fogo em Adailton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;