Nacional Titulo
Ladroes assaltam prédio de deputado no Rio
Do Diário do Grande ABC
06/08/2000 | 22:31
Compartilhar notícia


Seis homens armados assaltaram dois apartamentos de um prédio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, neste domingo de madrugada. Apesar de ficar a um quarteirao da 16ª DP, a polícia só chegou ao local quase uma hora após o roubo. Nenhum dos ladroes foi preso. Eles levaram jóias, aparelhos eletrônicos, dinheiro e um automóvel. No prédio mora o deputado federal Eduardo Paes (PTB-RJ). Ex-subprefeito do bairro na gestao de César Maia, Paes acordou quando os criminosos invadiram seu apartamento. Os assaltantes também entraram na cobertura do edifício, onde mora uma família canadense. Eles ameaçaram jogar álcool sobre as vítimas e atear fogo.

O parlamentar contou que a sua namorada estava saindo do prédio, por volta da meia-noite, quando foi rendida pelos ladroes. No momento chegava um rapaz, filho de um executivo canadense e morador da cobertura. Os bandidos foram para a cobertura, onde amarraram e amordaçaram a família e a namorada do deputado. Roubaram o apartamento e desceram para arrombar o apartamento de Paes. "Eu já estava dormindo e fui acordado quando eles arrombaram a porta", conta o deputado. Levado para a cobertura, Paes também foi amarrado. Os ladroes fugiram no carro do executivo canadense.

O delegado Antônio Serrano, da 16ª DP, disse que os retratos falados dos ladroes serao feitos nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;