Cultura & Lazer Titulo
São Caetano tem inscrições para projetos culturais
Adriana Feder
Especial para o Diário
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Cultura de São Caetano está com inscrições abertas, até dia 30, para o credenciamento de projetos culturais, espetáculos e profissionais para integrar o calendário de atividades da Pasta em 2010.

Serão cadastradas propostas nas áreas de artes visuais, artes cênicas, literatura, música, cinema, multiculturais e cultura tradicional e popular. Para participar, os arte-educadores, oficineiros e artistas precisam ter registro profissional, licenciatura ou experiência comprovada em sua área.

As inscrições podem ser feitas na secretaria (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255. Tel.: 4232-1237), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações complementares e documentação exigida constam no edital, disponível no site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;