Esportes Titulo
Marco Luque, do CQC, também defendeu o Santo André
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Outro divertido personagem do humor brasileiro que defendeu as cores do Santo André foi Marco Luque. O apresentador do "CQC - Custe o que Custar", da Band, e que brilhou na Rádio Mix com o quadro do motoboy Jackson Five, esteve por um ano no Ramalhão, em 1997. Depois se profissionalizou e tentou a sorte na Espanha, onde chegou a defender o Rayo Vallecano e o Numancia. No alto dos seus 1m86, era centrovante, mas logo desistiu da carreira.

Agitado, Marco Luque sempre deixa claro nas entrevistas que largou o futebol porque acabou não se acostumando com a rotina de jogador. Chegou a dizer que um dos maiores problemas era suportar as dores nas pernas por conta do inevitável choque físico com os zagueiros adversários.

A aventura nos gramados europeus durou apenas dois anos, quando o humorista não suportou e tomou a decisão de voltar para o Brasil, jogar tudo para o alto e se concentrar exclusivamente no teatro, sua outra paixão.

Procurado pelo Diário, o humorista se negou a dar entrevistas alegando que estava em turnê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;