Cultura & Lazer Titulo
Roxette se apresenta no País em abril
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
04/11/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O Roxette anunciou shows no Brasil em abril do ano que vem. A informação foi divulgada por meio do site da dupla sueca, onde diversas datas apontam pequena turnê por quatro cidades.

O grupo de pop rock desembarca por aqui no dia 12, quando se apresenta em Porto Alegre. No dia 14, seguem para São Paulo, enquanto dois dias depois fazem show no Rio de Janeiro. O calendário se encerra no dia 17, em Belo Horizonte.

Formado pela cantora Marie Fredriksson e pelo guitarrista Per Gessle, o Roxette ficou conhecido por sucessos como Listen to Your Heart, Joyride e How Do You Do, hits lançados entre as décadas de 1980 e 1990.

Eles voltam a uma turnê após nove anos. As performances da dupla estavam sendo raras nos últimos tempos devido a vocalista ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro em 2003.

Esta será a quarta vez do grupo no Brasil. A última passagem por aqui ocorreu em 1999, para divulgação do CD Have a Nice Day.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;