Economia Titulo Promoções
Shoppings da região terão horário estendido na Black Friday
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
29/11/2019 | 07:07
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A Black Friday, data na qual os lojistas realizam liquidações, acontece durante todo o dia de hoje. Apesar de ser tradicional do comércio on-line, os shoppings da região devem funcionar em horário diferenciado e prometem descontos de até 95%.

No Grand Plaza, em Santo André, hoje e amanhã, o horário para compras tem expediente estendido até as 23h. A expectativa de vendas é 15% superior ao mesmo período do ano passado e os descontos vão até 70%.

O Atrium Shopping, também de Santo André, projeta cortes de preço de até 70%. Hoje e amanhã, das 13h às 17h, haverá roleta de prêmios, na qual clientes poderão participar de forma gratuita e ganhar desde descontos especiais até brindes. Hoje, o local funciona até as 23h. Amanhã, das 8h às 23h. Domingo, das 9h às 22h30.

No Shopping ABC, andreense, que funciona até meia-noite hoje, os descontos chegam a 75% com direito ainda a sorteio de cinco vales-compras de R$ 2.000 cada.

O São Bernardo Plaza Shopping informou que os descontos podem chegar a 95%. O local funciona das 10h à meia-noite hoje e amanhã. No domingo, das 14h às 20h. O Golden Square, de São Bernardo, funciona em horário normal e vai oferecer descontos de até 90% a partir do uso de game de realidade aumentada até domingo.

No ParkShopping São Caetano, o funcionamento é até as 23h, mas o horário estendido é facultativo para as lojas. O Shopping Praça da Moça, em Diadema, funciona das 10h às 23h hoje e amanhã, e no domingo, das 10h às 22h. Os descontos devem chegar a 70% e o empreendimento espera aumento de 11% nas vendas.

O Mauá Plaza Shopping projeta aumento nas vendas de 7%. O shopping não terá horário estendido, mas algumas lojas, como Assaí Atacadista (abre às 6h), Magazine Luiza (das 7h às 23h), Casas Bahia e Ponto Frio (das 7h à meia-noite), entre outras, terão horário diferenciado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;