Nacional Titulo
Guarda municipal é morto em Porto Feliz
Do Diário OnLine
20/03/2001 | 20:14
Compartilhar notícia


O guarda municipal Edivaldo Rodrigues dos Santos, 27 anos, foi assassinado com cinco tiros na manhã desta terça-feira, no Jardim Excelsior, periferia de Porto Feliz. Dois homens invadiram o posto onde ele trabalhava, em meio ao movimento de pedestres e carros, e fugiram.

A polícia acredita que Santos foi vítima da vingança prometida por traficantes da cidade contra a Guarda Municipal. Há um mês, o traficante Neuri da Silva foi morto por homens da corporação. Além da Guarda Municipal, policiais militares receberam ameaças de morte.

O guarda, que trabalhava há cinco anos na GM, cuidava da vigilância do bairro e ajudava alunos de uma escola a atravessar a rua. Ele era casado e tinha duas filhas gêmeas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;