Nacional Titulo
Seqüestrador diz que iria receber R$500 por cuidar de Eulália
Do Diário OnLine
19/04/2001 | 19:00
Compartilhar notícia


O seqüestrador Sílvio Luiz dos Santos afirmou, na tarde desta quinta-feira, que ganharia R$ 500 para tomar conta da filha do diretor Casa de Custódia de Taubaté, Ismael Pedrosa, a médica ginecologista Eulália Pedrosa. As declarações foram feitas no Departamento de Investigações sobre Crimes Patrimoniais (Depatri), em São Paulo.

Santos, que ficou no cativeiro com a médica na quarta-feira, garantiu que em momento nenhum a ameaçou e negou ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele disse que não conhece a pessoa que o contratou pelo serviço, apenas recebeu ordens pelo telefone, assim como seus comparsas.

De acordo com o seqüestrador, ele se encontrou com a pessoa que solicitou a realização do crime, mas o homem estava encapuzado. Santos, que já tinha passagem por porte ilegal de armas, foi instruído para que a vítima saísse do cativeiro com vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;