Nacional Titulo
Lavrador queima família no Pará
Do Diário OnLine
24/04/2001 | 17:13
Compartilhar notícia


O lavrador Antônio dos Santos Aleixo, 34 anos, queimou seus familiares e sua casa ao descobrir que estava sendo traído. A sogra do lavrador, Maria Benta dos Santos, morreu na hora. O crime aconteceu em Paragominas, no Pará.

Ao desconfiar de que estaria sendo enganado, Aleixo jogou um galão de óleo diesel sobre os familiares que estavam dentro de sua casa, sobre o próprio corpo e ateou fogo. Ele e mais cinco pessoas foram internadas em estado grave na noite desta segunda-feira: sua mulher, Maria Josineide Martins dos Santos, 22 anos, a lavradora Núbia Ferreira da Silva, 23 anos; o lavador de máquinas Sílvio dos Santos Teixeira, 34; e Fábio Ferreira da Silva, 20 anos, irmão de Núbia.

Testemunhas informaram que o lavrador dizia que sua mulher tinha um caso com um homem cujo nome não foi revelado. Ele costumava dizer, ainda segundo as testemunhas, que quando conseguisse uma prova definitiva faria uma “desgraça”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;