Cultura & Lazer Titulo Exposição
Educação de Jovens e Adultos de Santo André gera obras especiais
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/11/2019 | 07:11
Compartilhar notícia
Angelo Baima /PMSA


Alunos do projeto EJA (Educação de Jovens e Adultos) em Santo André mostram que o aprendizado também aborda questões culturais. Esses estudantes desenvolveram trabalhos artísticos e esse acervo está apresentado para a comunidade no saguão do Teatro Municipal Flavio Florence até quinta-feira. 

A mostra Autoria & Expresão: Arte na Educação de Jovens e Adultos nasceu como iniciativa dos professores de artes e tiveram questões como cidadania, emoções, sustentabilidade e valores estéticos da beleza e da harmonia como assuntos tratados. Estão apresentados trabalhos elaborados ao longo do período letivo. 

A ideia é provar que os participantes conseguem se expressar por meio do universo cultural. “Cada painel representa uma escola participante com manifestações em esculturas, aquarela, pintura e outros. Essa troca reforça que os alunos podem ser artistas e também admirar o trabalho de seus colegas”, diz Marcia Buzzeto, gerente pedagógica da EJA.

Autoria & Expressão: Arte na Educação de Jovens e Adultos – Exposição. No saguão do Teatro Municipal Flavio Florence – Praça IV Centenário, em Santo André. Das 8h às 21h30. Grátis. Até quinta-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;