Internacional Titulo
Príncipe Rainier volta ao Palácio de Mônaco
Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 15:07
Compartilhar notícia


O príncipe Rainier III, 76 anos, voltou nesta quinta-feira ao Palácio de Mônaco, depois de passar três semanas hospitalizado no principado, onde foi submetido a duas operaçoes sucessivas, indicou um comunicado oficial.

``O soberano iniciará sua convalescência no Palácio sob vigilância médica', acrescentou o comunicado.

Por volta do meio-dia, Rainier posou para os fotógrafos no hospital. Magro e com aspecto cansado, estava em companhia de seus médicos, Vincent Dor e Jean-Joseph Pastor, e do restante do pessoal do hospital que o atendeu.

O príncipe, que nao fez declaraçoes, estava também acompanhado por dois de seus filhos, príncipe Albert e a princesa Stéphanie.

Rainier foi submetido a uma dupla drenagem de pneumotórax a 12 de fevereiro, depois de ser operado do pulmao a 2 de fevereiro.

A 16 de dezembro, foi operado de uma ``dilataçao da aorta para colocar uma ponte de safena'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;