Nacional Titulo
Juiz que executou vigia de supermercado vai continuar preso
Do Diário OnLine
21/04/2005 | 18:06
Compartilhar notícia


O juiz Pedro Percy Barbosa de Araújo, 57 anos, vai continuar preso no quartel do Corpo de Bombeiros de Fortaleza pela morte do vigia José Renato Coelho Rodrigues. Na quarta-feira o ministro Hélio Quaglia Barbosa, da 6ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça), negou uma liminar pedida por Araújo, que queriam responder pelo homicídio em liberdade.

Araújo executou friamente em fevereiro o vigia, que impediu sua entrada em um supermercado de Sobral porque o expediente estava encerrado. Apesar da vítima implorar por clemência, o juiz disparou, pelas costas, um tiro na nuca de José Renato. O crime foi registrado pelo circuito interno de TV da loja.

O Tribunal de Justiça do Ceará acatou por unanimidade a denúncia do Ministério Público contra o juiz. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;