Nacional Titulo
EUA oferecem R$ 10 mil por assassino de brasileiro
Do Diário OnLine
07/01/2004 | 14:53
Compartilhar notícia


A polícia americana ofereceu US$ 10 mil de recompensa por quem der informações que levem à prisão do ladrão que matou o brasileiro Bruno de Oliveira Bastos, 20 anos, na Califórnia, nos Estados Unidos. O modelo mineiro foi assassinado no dia 30, em São Francisco, no estacionamento de uma agência bancária.

A primeira informação dada pela polícia americana foi a de que Bruno teria sido vítima de uma bala perdida, como resultado de um tiroteio entre assaltantes. Porém, na noite de terça-feira, os policiais refutaram tal hipótese e explicaram que o jovem foi assassinado após uma briga de trânsito.

O brasileiro, segundo dados do consulado, teria parado o carro de uma forma que atrapalhava a passagem de outros veículos. Irritado, o passageiro de um outro veículo teria iniciado a discussão, atirado e fugido em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;