Nacional Titulo
Promotor será denunciado por tentar matar mulher
Do Diário OnLine
09/12/2002 | 12:56
Compartilhar notícia


O promotor João Luiz Portolan Galvão Minnicelli Trochmann, suspeito de tentar matar a mulher, a advogada Érika May Trochmann, na noite da última sexta-feira, será denunciado pelo procurador-geral de Justiça de São Paulo, Luiz Antônio Guimarães Marrey, por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. Érika está internada no Hospital Samaritano, em Campinas.

Trochmann foi preso em flagrante na madrugada de sábado. Érika foi atingida por um tiro no pescoço. O crime aconteceu em um condomínio de classe média em Valinhos, no interior de São Paulo, onde o casal morava. Os disparos teriam sido efetuados dentro do banheiro da casa, depois de uma discussão do casal, que está em processo de separação.

O promotor está preso em cela especial no quartel da Polícia Militar, no Regimento 9 de Julho, em São Paulo. Marrey pretende encerrar as investigações ainda esta semana, para apresentar uma denúncia ao Tribunal de Justiça, caso a suspeita de tentativa de homicídio seja confirmada.

Trochmann não chegou a confessar o crime em depoimento ao procurador-geral, mas também não negou que o tivesse praticado. A advogada do promotor, Teresa Dóro, disse que seu cliente em nenhum momento admitiu ser o responsável pelo crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;