Internacional Titulo
Coroa britânica não pagará reforma do quarto de Camila Parker
Da AFP
27/06/2003 | 12:22
Compartilhar notícia


A decoração do quarto e do banheiro da mulher do príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, em Clarence House, não será paga com o orçamento da família real, e sim com fundos pessoais do príncipe, informou esta sexta-feira o jornal Daily Telegraph.

Quase 4,4 milhões de libras esterlinas (mais de US$ 6 milhões) de fundos públicos serão destinados às obras de Clarence House, que era a residência da rainha-mãe, falecida em 2002, mas a decoração dos aposentos de Camilla, companheira de Charles, ficará a cargo do príncipe.

Esta decisão foi tomada como parte de um acordo "amigável" entre o Palácio de Buckingham, onde vive a rainha Elizabeth II, e o Palácio de St. James, atual residência do príncipe Charles, informa o jornal.

Clarence House, onde a rainha-mãe morou de 1953 a 2002, será a residência oficial do príncipe Charles e de seus dois filhos. Construída em 1825, a mansão real não passa por obras desde 1947.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;