Nacional Titulo
PF apreende 3,5 toneladas de maconha no MS
Do Diário do Grande ABC
04/12/1999 | 16:31
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu EM Iguatemi, MS, 3.520 quilos de maconha prensada, em pacotes de um quilo, que estavam sendo transportados no caminhao placas AAT-4253, de Getúlio Vargas (RS). O motorista do caminhao, José Domingos Benitez, de 42 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Navirai. Segundo Benitez, a maconha seria levada para a cidade portuária de Rio Grande (RS), de onde seguiria via marítima para o exterior.

O motorista contou ter comprado a droga na cidade de Coronel Sapucaia, extremo sul de Mato Grosso do Sul, divisa com Capitan Bado, no Paraguai. Como é época de colheita de maconha na regiao, nos últimos 90 dias as autoridades brasileiras apreenderam cerca de 17 toneladas do produto, que seriam levadas principalmente para Sao Paulo e Rio Grande do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;