Política Titulo
Presidente do Paquistão chega ao Brasil para visita oficial
Da AFP
28/11/2004 | 16:32
Compartilhar notícia


O presidente do Paquistão, Pervez Musharraf, chegou na madrugada deste domingo ao Rio de Janeiro para uma visita oficial de dois dias ao Brasil.

Pela manhã, Musharraf visitou os pontos turísticos do Rio de Janeiro, incluindo o Cristo Redentos. Na segunda, ele se reúne, em Brasília, com presidente Lula para debater questões relacionadas ao intercâmbio comercial e cooperação econômica.

Estão previstos a assinatura de acordos bilaterais de combate ao narcotráfico, segurança alimentar, isenção de vistos e criação de mecanismos de consulta para temas de interesse comum.

O presidente do Paquistão está acompanhado de quatro ministros - Relações Exteriores, Comércio, Privatizações e Informação - e de uma grande delegação de empresários. Na terça, a delegação seguirá para São Paulo a fim de ter contato com homens de negócios e visitar a sede da Embraer, quarto fabricante mundial de aviões civis.

Depois do Brasil, o mandatário irá também à Argentina e México, além de Estados Unidos, Grã Bretanha e França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;