Esportes Titulo
Valdir acerta contrato com o Santos
Do Diário do Grande ABC
19/02/2000 | 15:51
Compartilhar notícia


O atacante Valdir poderá chegar segunda-feira à Vila Belmiro. O contrato entre o jogador e o Santos já está acertado e neste sábado pela manha faltava apenas resolver alguns detalhes com o Atlético Mineiro, como o pagamento dos 15% do atleta e uma pendência financeira entre o time mineiro e o centroavante.

As negociaçoes foram conduzidas por Clodoaldo Tavares Santana, gerente de futebol do Santos. O fato de o Consórcio Cie-Octagon ser o parceiro do Atlético e já estar cuidando de contrato idêntico com os santistas acabou facilitando o acerto. Embora o anúncio oficial da contrataçao ainda nao tenha sido feito, o passe de Valdir custou R$ 6 milhoes e seu contrato será de três anos. O centroavante deixou Belo Horizonte neste sábado para se encontrar com seu empresário, Aurélio Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;