Esportes Titulo
Ricardo Oliveira interessa a mais de cinco times europeus
Do Diário OnLine
21/07/2003 | 15:15
Compartilhar notícia


O procurador do atacante Ricardo Oliveira, Amilton Bernard, confirmou nesta segunda-feira que o camisa 9 do Santos interessa a mais de cinco times europeus, especialmente da Espanha e da França. O jornal espanhol 'Marca' noticiou nesta segunda-feira que o artilheiro da Copa Libertadores da América 2003 (nove gols) é nome forte para reforçar o Real Bétis, que pretendia contratar o também brasileiro Giovane Élber (Bayern de Munique). O Depotivo La Coruña, de Mauro Silva, seria outro interessado nos gols de Ricardo Oliveira.

"Não temos absolutamente nada de oficial. O Ricardo Oliveira está feliz no Santos", afirmou Bernard, em entrevista à Rádio Bandeirantes. O empresário disse que "as especulações são normais" com a abertura do mercado europeu e confirmou o interesse de franceses e espanhóis pelo atleta.

O representante de Ricardo Oliveira se negou a comentar os valores necessários para uma eventual transferência. "Nós não falamos em números antes de termos a proposta oficial em mãos", esclareceu. Segundo o 'Marca', o negócio ficaria em "quase três milhões de euros" – mais de R$ 9 milhões.

Bernard explicou ainda que o Santos receberia apenas uma porcentagem numa possível venda do atleta, que é dono do próprio passe – fato lembrado na reportagem do jornal espanhol.

O 'Marca' noticiou que Ricardo Oliveira foi oferecido ao Real Bétis (time do brasileiro Denílson) "há vários meses". O jornal afirmou ainda que representantes de Bétis e do atacante conversam desde junho para acertar a transferência. Outro brasileiro na mira do alviverde espanhol é o lateral-esquerdo Athirson, que defendeu o Flamengo na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;