Cultura & Lazer Titulo Recado Xuxa
Xuxa Meneghel manda indireta a participante de A Fazenda 11 que jogou água em galo
29/10/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Agência Brasil


Em meio a muita briga e fogo no feno, os participantes de A Fazenda 11 estão dando o que falar nas redes sociais! Na madrugada da última segunda-feira, dia 28, foi a vez de Viny Vieira se tornar o foco dos holofotes - mas, infelizmente, por conta de um motivo bem negativo.

Confinado na baia, o ator e humorista se irritou com o canto do galo e jogou água para ver se o animal se calava, pois estava atrapalhando seu sono. A atitude, é claro, gerou uma bata repercussão e os peões da casa tiveram que ficar 24 horas sem água e gás.

Ainda assim, os internautas não deixaram passar e até teve gente pedindo a expulsão do peão por maus tratos aos animais da sede. Tenso! Dentre aqueles que se incomodaram, estava Xuxa Meneghel, que em suas redes sociais mandou uma indireta a Viny Vieira.

Apoiadora declarada da causa animal, a apresentadora compartilhou uma foto do ator Joaquin Phoenix, que recentemente fez uma campanha pelo fim do especismo e para que a população se torne vegana. Na imagem, o ator do filme Coringa está segurando uma galinha.

Enquanto uns acham certo xingar e jogar água em galos e bichos... outros como Joaquin Phoenix, que são conhecidos pelo talento, compram a briga pra mostrar que não precisa miar ou latir pra ser amado... animais, bichos, tem que ser no mínimo respeitados. #govegan, escreveu Xuxa na legenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;