Cultura & Lazer Titulo Surra de fofura
Tatá Werneck cita possível nome da filha, mas assume que continua indecisa
24/10/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu na última quarta-feira, dia 23, e o rostinho da bebê já conquistou toda a internet! Apesar da fofura, os pais ainda não divulgaram o nome da pequena, que foi chamada de jeitos diferentes durante toda a gestação da apresentadora. E nesta quinta-feira, dia 24, Tatá chegou a citar um possível nome para a menina nos comentários de seu perfil do Instagram - mas, sem deixar o bom humor de lado, assumiu que continua indecisa e que ainda não sabe como chamará a filha.

Como ela chama?, perguntou uma fã da artista.

Clara, eu acho... Gente, nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra, respondeu Tatá.

Ainda nas redes sociais, João Vitti mostrou que já é um avô bem babão. Em seu perfil, o ator assumiu que está transbordando de amor e felicidade.

Budinha. Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade. Obrigado, meus filhos, @rafaavitti e @tatawerneck #vovôbabão, escreveu João.

E aí, você acha que a bebê se chamará mesmo Clara?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;