Nacional Titulo
Penitenciária de Itamaracá (PE) tem 26 fugas em 12 dias
Do Diário OnLine
16/07/2001 | 15:52
Compartilhar notícia


A Penitenciária Agrícola de Itamaracá, na região metropolitana do Recife, registrou 26 fugas nos últimos 12 dias. Somente neste final de semana, três presos escaparam. A penitenciária, que abriga 492 detentos, funciona em regime de progressão semi-aberto – 24 dos fugitivos saíram e não retornaram.

O superintendente-adjunto do Sistema Penitenciários de Pernambuco, José Antônio Mello, afirmou que foram adotadas algumas medidas para recapturar os fugitivos e convencer os que ficaram de que o artifício da fuga apenas os prejudica.

De acordo com Mello, a fiscalização nas rodovias vão aumentar e os prontuários dos fugitivos serão enviados para as delegacias da capital e um muro será construído em volta da unidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;