Nacional Titulo
STJ deve negar novo hábeas corpus a Edinho
Do Diário OnLine
Com Agências
25/10/2005 | 20:25
Compartilhar notícia


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) interrompeu nesta terça-feira o julgamento do pedido de hábeas corpus em favor de Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho. O filho de Pelé está preso desde junho por suposta associação ao tráfico de drogas.

O julgamento foi interrompido por causa do pedido de vista do ministro Hélio Quaglia Barbosa. Antes que isso ocorresse, o relator do caso no STJ, Hamilton Carvalhido, e mais dois ministros – Paulo Gallotti e Paulo Medina – se manifestaram contrários à concessão do hábeas corpus.

Se prevalecer esse placar, o hábeas corpus será negado. O resultado, contudo, só pode ser considerado conclusivo após todos os cinco ministros que integram a Sexta Turma do STJ se manifestarem sobre o assunto. A retomada do julgamento não tem previsão para ocorrer.

Edinho foi preso no dia 6 de junho com outras 11 pessoas, todos suspeitos de envolvimento com a quadrilha liderada por Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho — responsável pelo tráfico de drogas entre os Estados do Rio, São Paulo e Minas Gerais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;