Nacional Titulo
Arquiteto morto em Miguel Pereira levou três tiros, diz laudo
Do Diário OnLine
21/11/2002 | 14:44
Compartilhar notícia


O laudo da necropsia do corpo do arquiteto Rodolfo Gigante Iannuzzi, divulgado na tarde desta quinta-feira pelo Instituto Médico-Legal de Miguel Pereira, informa que ele morreu com disparos de três tiros, e não dois como pensado anteriormente.

Dois dos projéteis atingiram a clavícula esquerda e tiveram trajetória semelhante, perfurando os dois pulmões. No outro disparo, a bala atingiu a região nasal, quebrou o maxilar superior e fixou-se no pescoço.

Assinado pelo médico-legista Marcos Valle, o documento mostra também que Rodolfo foi agredido violentamente antes dos disparos. Na quarta-feira, o delegado-titular da 96ª Delegacia de Polícia revelou que o assassino do arquiteto é Joppert Avelino, 19 anos.

Iannuzzi foi morto a tiros na madrugada do último domingo, enquanto conversava com uma ex-namorada de Avelino durante uma festa à fantasia na qual havia pelo menos 2 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;