Nacional Titulo
Promotor é executado a tiros por bandidos em BH
Do Diário OnLine
25/01/2002 | 16:47
Compartilhar notícia


O promotor da Defesa do Consumidor Francisco Lins do Rego, que participava das investigações sobre a fuga do traficante Fernandinho Beira-Mar da Delegacia de Operações Especiais (DOES), foi executado a tiros nesta tarde de sexta-feira por dois bandidos que estavam de moto, no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Prudente de Moraes, zona Sul de Belo Horizonte.

Os criminosos dispararam 14 tiros e o promotor, que estava em um Golf verde placa CVR 0213, morreu às 14h15. Os bombeiros demoraram de 15 a 20 minutos para chegar no local. Segundo testemunhas, os assassinos fugiram em direção ao centro da cidade. Os policiais civis e militares fecharam as entradas e as saídas de Belo Horizonte para evitar a fuga dos criminosos. A polícia retirou do carro da vítima 16 cápsulas de uma pistola semi-automática PT-380.

O promotor trabalhava nas investigações da máfia da gasolina. Ele foi responsável pela prisão de oito pessoas envolvidas em venda de combustível adulterado. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;