Nacional Titulo
SP: polícia civil de Cajamar apreende metralhadoras e fuzil
Do Diário OnLine
Com Agências
03/11/2005 | 21:11
Compartilhar notícia


Policiais civis de Cajamar, na Grande São Paulo, encontraram na tarde desta quinta-feira, após receber uma denúncia anônima, um possível local de cativeiro de vítimas de seqüestro. Rafael Araújo Scatina, 23 anos, e Hiera Cristina Teixeira Farias, que estavam no local, foram autuados em flagrante A denúncia anônima falava de duas mulheres sendo mantidas no barracão, mas ninguém foi encontrado além dos acusados.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no suposto cativeiro — um barracão anexo ao imóvel localizado na rua Marília — foram encontrados quatro metralhadoras, um fuzil de fabricação americana, dois veículos roubados, um Gol azul e um Passat vinho. Scatina já foi reconhecido pelo roubo do Gol, ocorrido em Jundiaí.

A polícia agora está procurando Ibrahim Carlos Correia, o proprietário do imóvel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;