Automóveis Titulo
Novo compacto chega em agosto
Anelisa Lopes
Enviada a Mogi das Cruzes
26/07/2006 | 08:26
Compartilhar notícia


A Kia pretende agitar o mercado nacional de compactos a partir de agosto. O Picanto, apresentado pela montadora no Festival de Inverno de Campos do Jordão, virá com motor 1.0 com câmbio automático. O preço sugerido será de aproximadamente R$ 35 mil.

Uma nova versão do Bongo com cabine simples e caçamba basculante também chega às concessionárias por R$ 67.990. O caminhão vem equipado com motor diesel de 2,7 litros, 83 cavalos de potência e torque de 17,5 mkgf. O Bongo possui tração 4x4 e capacidade de carga de 1.530 quilos.

Na Europa, os planos da sul-coreana incluem uma nova família de modelos. Durante o Salão de Paris, em setembro, será apresentado o ED, destinado somente ao mercado europeu, a partir de dezembro de 2006.

O hatchback terá cinco portas, além de quatro opções de motorização: 1.4, 1.6 e 2.0 a gasolina e o 1,6 litro com motor diesel. O ED, cujo nome oficial será anunciado no Salão de Paris, será o primeiro modelo a ser produzido na fábrica de Zilina, na Eslováquia. A linha ainda será completada com uma perua e um hatchback esportivo de três portas, que serão produzidos a partir de setembro e dezembro de 2007, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;