Nacional Titulo
Adolescente estrangula mãe durante briga no Morumbi (SP)
Do Diário OnLine
22/04/2006 | 21:28
Compartilhar notícia


O adolescente R.B.S., 17 anos, assassinou a mãe, Zeli Boeira de Abreu, 35 anos, por estrangulamento, na manhã deste sábado, no bairro do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. O crime teria ocorrido durante uma briga entre os dois. O menor contou à polícia que estava de castigo e tinha desobedecido a mãe, saindo na sexta-feira.

Após o crime, o jovem dirigiu-se a casa da mãe de seu ex-padrasto, em Santo Amaro (Zona Sul), onde confessou o assassinato. O homem, que tem dois filhos de 5 e 9 anos com a vítima, foi ao apartamento localizado na avenida Giovanni Gronchi e encontrou Zeli caída no chão. Ele tentou reanimá-la, mas a mulher já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e a encontrou deitada na cama, coberta como se estivesse dormindo.

O jovem se entregou à polícia sem resistência. R.B.S. contou que durante a discussão a mãe teria tentado atacá-lo com uma faca e que, então, ele a estrangulou. Os porteiros do condomínio disseram que o menor aparentava estar drogado, mas a polícia disse que ele não apresentava sinais de uso de entorpecentes quando foi preso.

O menor, que prestou depoimento no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), vai passar por exame de corpo e delito e depois seguirá para a triagem da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor), onde será definida a unidade na qual ficará internado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;