Nacional Titulo
Cabo é suspeito de ter assassinado menor de rua
Do Diário do Grande ABC
06/02/1999 | 15:53
Compartilhar notícia


O cabo Wanderley de Souza foi apontado nesta quinta pela manha, pelo comando do Batalhao de Choque da Polícia Militar, como um dos suspeitos de ter assassinado, com um tiro no peito, o menor de rua, identificado apenas como Fabiano, de 10 anos, na noite de quarta-feira, na Lapa, no centro. Até o início da tarde, nenhum parente do menino havia comparecido ao Instituto Médico-Legal (IML) do Rio, no centro, para identificar o corpo.

Fabiano e três colegas foram retirados do ônibus da linha 238 (Castelo-Bananal) pelo sargento do 13º Batalhao da PM (Praça Tiradentes) Joao Rodrigues, a pedido do motorista, acusados de fazer algazarra. Segundo depoimento dos garotos que sobreviveram o sargento teria sido auxiliado por um homem branco e de bigode que a polícia suspeita ser o cabo Souza.

Os meninos disseram que o sargento resolveu liberá-los porque nao haviam cometido nenhum delito, o que nao teve a concordância do outro homem, que teria tentado agarrá-los. Com medo, os menores começaram a correr, perseguidos pelo desconhecido, que fez três disparos na direçao do grupo, de acordo com o depoimento dos menores. Um dos tiros atingiu Fabiano no peito. Em seguida, o assassino fugiu. Os menores foram levados para um abrigo da prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;