Internacional Titulo
Embaixada dos EUA na Argentina recebe falsa ameaça de bomba
Da AFP
03/12/2003 | 18:32
Compartilhar notícia


Uma ameaça de bomba contra a embaixada dos Estados Unidos na Argentina mobilizou a polícia do país na tarde desta quarta-feira, mas não foi encontrado nenhum artefato ou objeto suspeito no local. A advertência sobre o explosivo foi recebida na sede da embaixada da Romênia em Buenos Aires, através de e-mail. Seus autores não foram identificados.

O Governo argentino havia reforçado a segurança do local, desde o último dia 26, após ter sido alertado por organismos estrangeiros de inteligência sobre a possibilidade de ataques contra alvos americanos, britânicos e espanhóis.

A Força Aérea adotou medidas de segurança adicionais em todos os aeroportos, onde é realizado um exaustivo controle da identidade de passageiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;