Nacional Titulo
Irmã do empresário morto diz que foi ofendida por suspeito
Do Diário OnLine
28/12/2009 | 10:22
Compartilhar notícia


A irmã do empresário morto em frente a uma padaria na madrugada de domingo, após ser esfaqueado durante uma briga, disse que ela e algumas amigas foram ofendidas verbalmente pelo suspeito há uma semana, segundo o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo.

Nathália Curti de Souza, 20 anos, disse que, após serem ofendidas pelo segurança, conversaram com o gerente do estabelecimento para que fossem tomadas providências. “Ele agrediu a gente verbalmente, e eu voltei lá para conversar com a superior dele, para que falassem com ele”, afirmou.

Ainda segundo a jovem, ela e o irmão, Dácio Múcio de Souza Júnior, 29 anos, voltaram ao local ontem e o empresário foi falar com a gerência para saber se alguma providência havia sido tomada. Em seguida, Dácio e o segurança começaram a discutir.

“A caixa me avisou que ele estava armado e eu fui correndo pegar o carro. Assim que cheguei, meu irmão já estava na rua, esticado, morto”, contou.

O empresário foi esfaqueado no abdômen e o segurança conseguiu fugir. Dácio chegou a ser encaminhado ao Hospital Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã do jovem disse esperar que a justiça seja feita. “Você passa por muita raiva, quer vingança. Mas a gente percebe que não adianta querer vingança”, disse.

O corpo do empresário será enterrado nesta segunda-feira no Cemitério do Araçá, região central de São Paulo. Dácio estava com casamento marcado para julho de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;