Internacional Titulo
Incêndio de ônibus mata seis pessoas em San Salvador
Das Agências
19/05/2001 | 17:52
Compartilhar notícia


Pelo menos seis pessoas morreram e outras 15 ficaram com queimaduras graves neste sábado no incêndio de um ônibus na periferia de San Salvador, informou a instituição de socorro.

O incêndio foi provocado pela explosão do tanque de combustível do ônibus, de transporte público, que se dirigia de San Salvador para a cidade de La Unión, a 183 km da capital, precisou Manuel Gómez, funcionário da Associação Comandos de Salvamento.

Os mortos não puderam ser identificados, devido ao alto grau de calcinação dos corpos, enquanto outros 15 passageiros foram internados em centros médicos com queimaduras graves.

"Foi terrível, nós ajudamos a transportar para os hospitais as pessoas feridas no acidente, mas quando os bombeiros conseguiram apagar as chamas nos demos conta que, lamentavelmente, seis pessoas não puderam escapar do ônibus", lamentou Gómez.

O veículo se incendiou poucos minutos depois de ter partido de seu terminal, que usualmente está lotado, por ser o ponto de saída de ônibus de várias linhas.

As autoridades não conseguiram estabelecer a causa da explosão do tanque de combustível do ônibus, e por isso já iniciaram as investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;