Nacional Titulo
Briga de gangues deixa uma menina morta em Santos
Do Diário do Grande ABC
31/12/1999 | 16:29
Compartilhar notícia


O que nao passava de um boato acabou transformando-se em verdade antes da virada do ano. As gangues do BNH e do Areiao (bairro da Areia Branca, na Zona Noroeste de Santos) voltaram a se confrontar na noite de quinta-feira, por volta das 23 horas, atemorizando os moradores do conjunto residencial localizado no bairro Aparecida. Houve tiroteio e uma bala perdida atingiu a menina Pamela Pontes, de 12 anos, que morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Macuco.

Em razao do incidente, as polícias civil e militar resolveram fechar o cerco em torno dos infratores. O plantao do 3º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência pelo delegado Ed William Pedros, também recebeu reforço nesta sexta-feira. A expectativa da equipe de investigadores é de que os responsáveis pela tragédia sejam presos este sábado, uma vez que já foram identificados. O clima era de revolta nesta sexta-feira, durante o enterro de Pamela. Temendo represálias, os familiares da menina nao quiseram dar entrevistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;