Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani compartilha foto topless de desfile: - Sempre fui corajosa
17/10/2019 | 19:11
Compartilhar notícia


Luana Piovani decidiu revirar o baú e compartilhar um clique bem impactante! Em seu Instagram Stories, a atriz publicou a foto acima, de um desfile para a marca Sandpiper em 2002, em que aparece com as mãos cobrindo os seios.

Ela disse que foi lembrada do clique por um fotógrafo que compartilhou a imagem, e contou que a parte de cima do look havia arrebentado, e por isso saiu na passarela usando apenas a saia. Ela ainda fez um desabafo, contando a reação que seu atual namorado, Ofek Malka, teve ao ver o clique:

- Eu mandei a foto pro Ofek e ele falou que já tinha visto, porque ele segue um perfil de fã clube, que fofo. E aí ele falou: minha garota corajosa e louca. E eu pensei, é verdade, né? Eu sempre fui corajosa mesmo. E nem acho que eu faça coisas muito loucas e diferentes, se você for ver meu histórico, eu entrei com a mão na frente do peito, não entrei pelada dando estrela na passarela. Mas é que as pessoas nunca querem fazer o mínimo.

Com certeza a foto é um escândalo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;