Nacional Titulo
Pessoas carentes terão atendimento jurídico gratuito em SP
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 11:59
Compartilhar notícia


Um convênio entre a Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) e a Prefeitura da São Paulo, cuja assinatura está prevista para a tarde desta quinta, vai permitir que comunidades e grupos sociais de baixa renda disponham de atendimento judiciário gratuito.

A OAB de São Paulo vai colocar à disposição da comunidade atingida pelo projeto - que começa a vigorar em 31 de dezembro desse ano - suas 11 Subsecções que funcionam na capital: Ipiranga, Itaquera, Jabaquara, Lapa, Penha de França, Pinheiro, Santana, Santo Amaro, São Miguel Paulista, Tatuapé e Vila Prudente.

A inscrição dos advogados será semestral e o pagamento das ações será realizado com base em tabela de honorários fixada pelo convênio. A indicação dos profissionais que se propuserem a participar da ação se dará por sistema de rodízio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;