Cultura & Lazer Titulo
Tatá Werneck reproduz foto antiga com amigas de infância também grávidas
11/10/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Tatá Werneck está na reta final da gravidez de sua primeira filha e resolveu recriar uma foto antiga com duas amigas de infância, Nina Lucena e Luiza Duarte, que também estão grávidas.

A humorista publicou uma série de fotos em seu Instagram: uma em que as três exibem o barrigão de grávida de diversos tamanhos, outra da foto antiga e mais uma em que elas reproduzem o clique - e, se tratando de Tatá Werneck, é claro que ficou super engraçado, né? Já na quarta e última foto as amigas aparecem em um momento descontraído.

Na legenda, Tatá escreveu:

Amigas há mais de 30 anos e grávidas ao mesmo tempo. Numa escadinha de meses de gestação e altura. Agora arrastem pro lado para nos verem crianças e depois uma tentativa frustada de reproduzir a foto. Por gentileza. Obrigada. Amo vocês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;