Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Atrações de Saint Martin, no Caribe, conquistam brasileiros

Redação

07/10/2019 | 13:18


O destino de Saint Martin tem praias de areia branca e água azul turquesa. Essa parte francesa de uma ilha franco-holandesa no Caribe oferece muitas atrações para viajantes que buscam relaxar com muito conforto e rodeados de atrações bacanas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Divulgação

A ilha conta com boas opções de atrações

Atividades variadas em Saint Martin

Segundo Jean-Philippe Pérol, administrador da Cap Amazon Tropical Marketing, que representa o destino no Brasil, a permanência em Saint Martin é maior que nas demais ilhas no Caribe. “A média é de nove noites de estada, contra uma média de sete noites em outros destinos”, disse ele. Isto decorre da ampla oferta de atividades, somando os dois lados da ilha (francês e holandês).

Em relação às atrações, além das 26 praias de Saint Martin, o turista encontra uma sofisticada experiência zen na Rainforest Adventure e Lottery Farm, trilhas na Reserva Natural, passeios de bicicleta elétrica ou pedalinho elétrico, snorkel no Rocher Créole, mergulhos, roteiros de catamarã e até2 saltos acompanhados de para-quedas.

“Eventos de todos os tipos estão preenchendo a agenda durante todo o ano: temporada de Natal, dois carnavais, Heineken Regatta e Poker Run, concertos ao vivo Salsa Festival, Festival de Música Eletrônica”, exemplificou Aida Weinum, da Secretaria de Turismo de Saint Martin. “A vida noturna está crescendo e não conhece baixa temporada. Cassinos e clubes são abertos e sempre há algo acontecendo na ilha”, completou.

LEIA MAIS: CUSCO É ELEITA A MELHOR CIDADE DA AMÉRICA LATINA
PESQUISA INDICA DESTINOS FAVORITOS DE VIAJANTES LATINO-AMERICANOS

O que fazer na América Central: 50 destinos incríveis

Conhecido como “Novo Mundo”, o continente americano abriga inúmeras belezas naturais de tirar o fôlego. Por esse motivo, fica até difícil decidir o que fazer na América Central. Cercada pelo Mar do Caribe, a região conta com muitas praias e ilhas, mas não fica atrás quando o assunto é história. Na galeria, confira algumas opções de destinos no centro do continente americano.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;