Setecidades Titulo Associação criminosa
PM prende seis e fecha desmanche ilegal em Santo André
Do Dgabc.com.br
02/10/2019 | 20:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais militares prenderam seis homens, entre 18 e 44 anos, e fecharam um desmanche clandestino nesta terça-feira (1), no Jardim Ana Maria, em Santo André.

Uma equipe do 19º BPMM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) seguia pela travessa Jacques Brell, na Zona Leste, quando encontrou um Fiat Uno Vivace, sendo informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que o veículo havia sido subtraído.

Na ocasião, os policiais abordaram o ocupante e encontraram um bloqueador de sinal veicular dentro de uma mochila. Questionado, o homem contou aos policiais que o carro era ilícito e admitiu que estava levando para um desmanche na rua Oratório.

Com apoio da Força Tática, os PMs foram até o local e detiveram outros dois homens que portavam dois rádios HTs para comunicação e segurança da quadrilha. No referido galpão, outros três homens foram presos.

A ação apreendeu 10 máquinas elétricas, seis módulos veiculares e seis bloqueadores de sinal, oito chaves de veículos, três carregadores de bateria, oito placas automotivas, um alicate, além de documentos e peças que de carros que já haviam sido desmanchados.

O grupo foi encaminhado ao 2º DP (Parque das Nações) de Santo André e foram autuados por receptação e associação criminosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;