Fechar
Publicidade

Sábado, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Volkswagen confirma Polo e Virtus GTS para 2020

Leo Alves

27/09/2019 | 15:48


Apresentados como conceito no último Salão do Automóvel de São Paulo, a dupla Polo e Virtus GTS será lançada no Brasil em 2020. A Volkswagen confirmou que os esportivos vão aparecer no mercado nacional em algum momento do próximo ano. Preços e a data precisa do lançamento serão revelados mais para frente.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Polo e Virtus GTS: motor de Golf

Versão esportiva, a GTS será equipada com o motor 1,4l TSI de 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Este é o mesmo propulsor que equipava o Golf e a Golf Variant, sendo utilizado também no Jetta, no Tiguan e na versão mais completa do T-Cross.

LEIA MAIS: Mitsubishi L200 Triton Sport ganha versão Outdoor por R$ 126.990

Saveiro Rock in Rio, Gol Copa, Oggi CSS: relembre algumas séries especiais vendidas no Brasil

O visual do modelo foi inspirado no Polo GTI europeu. Entretanto, o esportivo do velho continente é mais potente e rende 200 cv, extraídos do motor 2.0 TSI EA888.

Esportivos mais legais

E já que o assunto são os carros esportivos, confira na galeria uma seleção com alguns dos modelos mais legais dos últimos tempos.

Foto: Divulgação

Alfa Romeo 4C: pequeno e leve, o esportivo conta com motor de 240 cv para garantir a alegria de quem o acelera

Foto: Divulgação

Alfa Romeo 4C

Foto: Divulgação

Abarth 595: versão mais agressiva do Fiat 500 tem 180 cv e pode chegar até 225 km/h

Foto: Divulgação

Abarth 595

Foto: Divulgação

Audi R8: o superesportivo da marca alemã tem tração nas quatro rodas e versões com 526 e 610 cv

Foto: Divulgação

Audi R8

Foto: Divulgação

Audi TT: opção mais em conta na linha alemã, o cupê tem versões com mais de 200 cv

Foto: Divulgação

Audi TT

Foto: Divulgação

Bentley Continental GT Speed: por dentro, todo o luxo que a marca inglesa sempre ofereceu; sob o capô, um enorme motor W12 de 642 cv

Bentley Continental GT Speed

Foto: Divulgação

Caterham Seven: um ícone criado nos anos 1950 pela Lotus segue sendo produzido pela Caterham nas mais variadas opções de motores e propostas

Foto: Divulgação

Caterham Seven

Foto: Divulgação

Chevrolet Camaro ZL1: com 650 cv, ele não foi feito só para andar em linha reta, como os antigos muscle cars; ele também sabe fazer curvas como gente grande

Foto: Divulgação

Chevrolet Camaro ZL1

Foto: Divulgação

Chevrolet Corvette Z06: a versão mais potente da atual geração do esportivo entrega 659 cv

Foto: Divulgação

Chevrolet Corvette Z06

Foto: divulgação

Dodge Challenger SRT/Hellcat: qualquer versão SRT do Challenger já empolga em termos de desempenho, mas a Hellcat consegue entregar em seu motor absurdos 717 cv de potência

Foto: Divulgação

Dodge Challenger SRT/Hellcat

Foto: Divulgação

Novo Dodge Challenger Demon: a versão limitada do muscle car produz 851 cv

Foto: Divulgação

Novo Dodge Challenger Demon

Foto: Divulgação

Dodge Charger SRT Hellcat: assim como o Challenger, também é equipado com o motor V8 de 717 cv

Foto: Divulgação

Dodge Charger SRT Hellcat

Foto: Divulgação

Dodge Viper ACR: com os dias contados na linha de produção, o esportivo ainda é uma excelente opção em termos de desempenho, com seus 654 cv de potência

Foto: Divulgação

Dodge Viper ACR

Foto: Divulgação

Ferrari GTC4 Lusso: os fãs da marca dirão que qualquer Ferrari merecia estar no álbum. A GTC4 Lusso foi escolhida por um simples motivo: sua capacidade de levar quatro pessoas com conforto e um amplo porta-malas, sendo uma espécie de perua da marca italiana

Foto: Divulgação

Ferrari GTC4 Lusso

Foto: Divulgação

Fiat 124 Spider: embora só tenha 140 cv, ele utiliza a forma que consagrou o Caterham Sevem: baixo peso e boa dinâmica

Foto; Divulgação

Fiat 124 Spider

Foto: Divulgação

Ford Shelby GT350R: versão mais radical do Mustang conta com 533 cv

Foto: Divulgação

Ford Shelby GT350R

Foto: Divulgação

Honda Civic Type R: versão esportiva do novo Civic tem mais de 300 cv sob o capô

Foto: Divulgação

Honda Civic Type R

Foto: Divulgação

Honda NSX: a segunda geração do esportivo japonês entrega 573 cv de potência

Foto: Divulgação

Honda NSX

Foto: Divulgação

Lotus Elise: tanto ele, quanto seu irmão maior e mais potente Evora, mantém a filosofia histórica da Lotus de se produzir carros leves e potentes

Foto: Divulgação

Lotus Elise

Foto: Divulgação

Lotus Evora

Foto: Divulgação

Lotus Evora

Foto; Divulgação

Mazda MX-5 Miata: mais um representante dos leves e potente, o nipônico rende até 160 cv, mas com peso na faixa dos 900 kg

Foto: Divulgação

Mazda MX-5 Miata

Foto: Divulgação

McLaren 650S: o esportivo britânico entrega em seu motor até 660 cv

Foto: Divulgação

McLaren 650S

Foto: Divulgação

Mercedes-AMG GT: o motor de 4,0 litros entrega 510 cv no esportivo da marca alemã

Foto: Divulgação

Mercedes-AMG GT

Foto: Divulgação

Nissan GTR: o esportivo japonês já é um velho conhecido, mas seu desempenho empolga até hoje: são 572 cv na versão que é importada para o Brasil

Foto: Divulgação

Nissan GTR

Foto: Divulgação

Porsche 718 Cayman e Boxter: a dupla de entrada dos esportivos da empresa alemã não possui a mesma grife que o icônico 911, mas entrega bom desempenho e dinâmica por um preço mais baixo que o irmão maior

Foto: Divulgação

Porsche 718 Cayman e Boxter

Foto: Divulgação

Renault Sandero R.S: o esportivo é um dos poucos nacionais com esse apelo e não decepciona com seus 150 cv

Foto: Divulgação

Renault Sandero R.S.

Foto: Divulgação

Toyota GT86/Subaru BRZ: o projeto das duas companhias japonesas é mais um caso de esportivo acessível, com motor de 200 cv

Foto: Divulgação

Toyota GT86/Subaru BRZ

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;