Cultura & Lazer Titulo Na África
Na África, Meghan Markle revela apelido carinhoso que deu a Archie e conta detalhe curioso: - Ele gosta de flertar
26/09/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


A agenda da família real na África está bem lotada! Príncipe Harry, Meghan Markle e o filho deles, Archie Harrison, viajaram para o continente para conhecer alguns projetos sociais. Por lá, eles conheceram junto a África do Sul e depois se separaram. O irmão de William foi para Botsuana e ajudou 200 crianças a plantarem árvores que são capazes de viver mais de 100 anos. Já a ex-atriz continuou na Cidade do Cabo e visitou uma instituição que dá apoio a mulheres com o vírus HIV, uma das causas defendidas por princesa Diana, sogra da duquesa.

Em sua visita, Meghan conheceu as mulheres atendidas e brincou com os filhos delas. Além disso, a integrante da família real doou roupas antigas de Archie e dos filhos das amigas dela que não servem mais nos pequenos.

Quando ainda estavam juntos, Harry e Meghan foram conhecer o Arcebispo Desmond Tutu, conhecido por ser um grande ativista dos direitos humanos. O casal levou o filho Archie para a reunião e o bebê pareceu se divertir basteante na presença do líder africano, já que foi visto caindo na risada e depois dançando no colo da mãe, como é possível ver no vídeo abaixo compartilhado pelo Instagram da família real. Além disso, segundo a People, antes de conhecer Tutu, a Duquesa de Sussex percebeu que o pequeno estava babando e chamou o bebê por um apelido carinhoso: Bubba. Que amor! Durante a conversa o arcebispo brincou com o filho do príncipe, mas disse que ele gostava mais de brincar com as mulheres, pois estava se divertindo mais com a filha do ativista, Thandeka Tutu-Gxashe. Nesse momento, a ex-atriz soltou:

- Ele gosta de flertar.

Harry também revelou que o filho está sempre tentando ficar de pé e quer explorar os ambientes. O pequeno Archie parece ter conquistado Tutu, já que ganhou alguns livros infantis de presente do arcebispo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;