Nacional Titulo
Taxista ferido em desabamento no Rio vai pedir indenização
Do Diário OnLine
26/09/2002 | 15:51
Compartilhar notícia


O taxista Sérgio Batista da Silva, 42 anos, ferido por escombros do prédio que desabou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, afirmou que vai pedir indenização pelo acidente. Ele foi atingido por pedaços do prédio ao passar sob a marquise do edifício, localizado na rua do Rosário, no centro do Rio de Janeiro.

Silva contou que desmaiou e acordou dentro de uma ambulância. Medicado, ele foi levado ao Hospital Souza Aguiar, onde teve alta na noite desta quinta-feira. Ele afirmou que ainda sente dores na região da cabeça, pescoço e ombro e está com um hematoma no tórax.

O advogado do taxista, Giulliano Nogueira, responsabilizou a Prefeitura do Rio de Janeiro, o proprietário do imóvel e o responsável da obra pelo desabamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;