Nacional Titulo
Professor acusado de matar três em 'racha' volta para a prisão
Do Diário OnLine
19/10/2007 | 11:41
Compartilhar notícia


O professor de educação física Paulo César Timponi, 49 anos, acusado de matar três mulheres durante um ‘racha’ na ponte JK, em Brasília, voltou para a prisão na tarde de quinta-feira.

Na última terça-feira, Paulo César deixou a cadeia porque a Justiça considerou a prisão preventiva dele ilegal, já que o Ministério Público não havia denunciado o acusado.

Depois da concessão do habeas corpus, o Ministério Público do Distrito Federal apresentou uma denúncia formal de homicídio doloso qualificado contra o Timponi. Ao mesmo tempo, foi realizado um novo pedido de prisão.

Ele foi preso em sua própria residência, depois que o juiz titular do Tribunal do Júri do Distrito Federal, João Egmont, expediu o decretou de prisão preventiva.

Acidente – O professor é acusado de estar participando de um ‘racha’, quando atropelou e matou Antônia Maria de Vasconcelos, 49, Altair Barreto de Paiva, 53, e Cynthia Cysneiros, de 34.

No carro conduzido pelo acusado, a polícia achou cocaína, uma garrafa de uísque e várias latas de cerveja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;