Economia Titulo
Receita libera 7º e último lote do Imposto de Renda
Do Diário Online
15/12/2000 | 10:01
Compartilhar notícia


Os contribuintes inclusos no 7º lote de restituiçoes do Imposto de Renda 2000, ano-base 1999, podem sacar o dinheiro nas agências bancárias a partir desta sexta-feira. Os valores foram corrigidos em 10,33%, correspondente à taxa de juros básica (Selic) acumulada de maio a novembro, mais 1% referente ao mês de dezembro.

No total, serao devolvidos R$ 294,057 milhoes para 231.511 contribuintes que pagaram impostos em excesso no ano passado.

O prazo para que os contribuintes retirem o dinheiro dos bancos é de um ano. Após este período o saque terá que ser feito nas delegacias da Receita Federal.

Para os contribuintes que nao informaram seus dados bancários na declaraçao porque nao possuem conta nos bancos autorizados, a devoluçao será enviada para as agências do Banco do Brasil (BB) ou da Caixa Econômica Federal. Para fazer o saque, o contribuinte deverá ir à agência bancária indicada no extrato enviado pela Receita Federal levando CPF e carteira de identidade.

Para mais informaçoes ligue no telefone da Receita 0300-780300 ou acesse o site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;