Cultura & Lazer Titulo
Morre marido de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves
16/09/2019 | 11:10
Compartilhar notícia


O ator Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, morreu no dia 15 de setembro aos 85 anos de idade.

A notícia veio a público depois que o ator Carlos Villagrán, o Kiko, prestou condolências à colega por meio de suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele escreveu:

Com tristeza, compartilho a tristeza da minha amiga e companheira de grandes experiências, María Antonieta de las Nieves, pela morte do meu grande amigo Gabo. Deus o tenha em sua glória e dê rápida resignação a Tony e sua família. Eu te abraço e envio minhas mais profundas condolências. Descanse em paz GABO... um abraço no céu.

Gabriel, que era produtor e locutor de televisão, fazia narração da abertura de Chaves e ainda trabalhou como figurante em algumas cenas.

Ele deixa dois filhos e cinco netos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;