Cultura & Lazer Titulo
Solteira desde o término com Pedro Scooby, Anitta leiloa encontro com ela mesma em jantar beneficente com Rita Lee
12/09/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


O jantar beneficente do Instituto Luísa Mell aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 11, e contou com a presença de diversas celebridades. O evento foi para arrecadar fundos para a causa animal e Laura Neiva, Isis Valverde, Anitta e Rita Lee estiveram por lá.

A funkeira é grande amiga de Luísa e ajudou a apresentadora e ativista a organizar a noite especial. Ela fez um pocket show e também arcou com todos os custos da apresentação. Porém, Anitta se apresentou de uma maneira um pouco diferente da usual, já que estava sentada e disse que, como era uma noite mais chique, faria diferente e não iria rebolar. No repertório, a diva incluiu a música Caso Sério, um sucesso da homenageada da noite, Rita Lee. Em um vídeo postado pela fundadora do instituto, é possível ver a roqueira cantando em pé e batendo palmas durante essa parte da apresentação.

Além do show, a voz de Downtown também fez outra ação para ajudar a organização da amiga. Anitta, que se separou recentemente de Pedro Scooby, leiloou um encontro com ela mesma:

- Não vai ser truque, vou falar com todo mundo, vou abraçar, não vou ficar olhando no relógio o horário. Vai ser ótimo!

Mas, mesmo solteira, Anitta não foi sozinha ao jantar. Como o evento foi em prol da causa animal, ela levou um de seus cachorros, o Olavo. A diva tem adotado ações mais conscientes em relação aos animais e tem se esforçado para ser vegana. Porém, Anitta e Luísa não são as primeiras celebridades a falarem sobre o tema: Rita Lee já faz isso há muitos anos e por isso foi um dos destaques do evento, mesmo preferindo estar longe dos holofotes nos últimos tempos.

- Ela foi a primeira artista brasileira a defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida, explicou Luísa Mell.

Isis Valverde também integrou o time de famosas que estava no evento e foi a mestre de cerimônias da noite. Luísa explicou que a atriz também é uma grande apoiadora da causa e desde pequena pegava animais e levava para casa. Que time de peso!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;